Total de visualizações de página

quinta-feira, 18 de junho de 2015

Ubisoft™ anuncia For Honor, novo game que promete



Embora o multiplayer seja o único aspecto de For Honor em exibição no momento, o game terá uma campanha singleplayer.
Este é um game baseado na história, não em fantasia. Não espere dragões e magos pipocando na campanha.
For Honor não é free-to-play .
Você pode jogar com heróis masculinos e femininos.
Na demo da E3, só dá para jogar como cavaleiros genéricos. O produto final trará combates entre as três facções: samurais, vikings e cavaleiros. Cada facção tem sua própria especialidade e características exclusivas de jogabilidade.
O game também terá heróis com nomes específicos e características únicas. Nem sempre você jogará como um guerreiro sem nome nem personalidade.
A demo de For Honor tem um modo de controle de território chamado Dominion que transporta os jogadores com eficiência pelo mapa e garante que você nunca passe muito tempo sem enfrentar um adversário. O game final terá vários modos multiplayer que seguem arquétipos comumente vistos em jogos de tiro.

Trailer oficial

Habilidades especiais são mapeadas no direcional digital e destravadas quando você consegue mortes consecutivas. Esses poderes incluem opções como auto cura, uma opção de ajuda para companheiros próximos e uma “catapulta” que lança um meteoro em uma área de sua escolha.

Os heróis controlados por humanos não são as únicas unidades no campo de batalha. Dezenas de unidades “bucha de canhão” controladas pela IA são encontradas no meio do combate, e os jogadores podem eliminá-las com uma sucessão de ataques rápidos para ganhar pontos extras.
Quase toda a jogabilidade de For Honor gira em torno dos gatilhos esquerdo e direito, mas se você conseguir acertar um golpe mortal com um ataque forte, pode executar uma vistosa animação de morte por meio dos botões principais do controle.

 Confira a gameplay oficial da E3 2015



For Honor será lançado para PS4, Xbox One e PC. Por ora, a Ubisoft não fala sobre datas de lançamento.


Nenhum comentário:

Postar um comentário